9/08/2017

Castração de cães e gatos e ações da Saúde serão realizadas em Guarani no próximo sábado (12)

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.40.59

A Prefeitura de Guarani está preparando mais uma grande ação para promoção da saúde pública.
No próximo sábado (12), o município estará promovendo mais uma etapa da castração de cães e gatos, desta vez os procedimentos serão realizados na Unidade Móvel de Atendimento Animal por meio da parceria AMPAR/CIMPAR

O evento que terá início às 08h da manhã, na Praça Antônio Carlos, contará ainda com outros trabalhos ofertados também gratuitamente à população pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde como orientações sobre aleitamento materno e paternidade, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica (avaliação física), apresentações culturais de dança e capoeira, além da comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo que é comemorado no mês de agosto.

Não perca esse dia voltado para a saúde no nosso município.

download (1)  teste-de-paternidade-1 download      avaliacao_corporalshow_combate_ao_fumo-1462245