6/10/2017

Prefeitura deposita pagamento dos servidores nesta sexta-feira, 06/10

PREFEITURA DE GUARANI

A Prefeitura de Guarani comunica aos servidores municipais (efetivos, contratados e comissionados) que o pagamento está sendo depositado nesta sexta-feira, dia 06 de outubro.

Como de costume, a Prefeitura de Guarani tem efetuado o pagamento dos servidores sempre dentro do prazo de forma a fazer jus ao direito que os servidores têm de receber em dia sua remuneração.

A constante queda no valor do repasse relativo ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de responsabilidade do governo federal vem causando transtorno aos pequenos municípios. Os municípios menores são os que mais sofrem, porque eles praticamente não contam com outros recursos financeiros para manter todas as contas em dia e ainda realizar melhorias.

Mas, nem por isso a Prefeitura de Guarani tem deixado de efetuar o pagamento de seus servidores em dia.

De acordo com o Prefeito Paulo Neves o pagamento dentro do prazo integra um conjunto de ações promovidas pela Prefeitura de valorização do servidor, que beneficia centenas de funcionários. “Em um período de crise econômica no país, a garantia do salário na data certa, demonstra o compromisso que a Prefeitura tem com seus servidores. Com isso quem ganha é o município”, destacou ele.

PREFEITURA DE GUARANI