9/10/2017

Teatro – “Cia. Sentenciados” se apresenta nos dias 14 e 15 em Guarani

WhatsApp Image 2017-10-10 at 07.03.47

Dois irmãos, traumas familiares e um crime emblemático marcam a peça “O Lado Oculto De Um Crime”, da “Cia. Sentenciados”. A história será encenada nesse sábado e domingo, 14 e 15, no Teatro de Câmara César Ornellas, em Guarani. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada, por R$ 10, na Eject ou antes das apresentações no local, por R$ 15.

A história da peça gira em torno de um dilema enfrentado pelos irmãos Alex e Marcos, que, para resolvê-lo, frequentam consultas com o psicólogo, nas quais são revelados traumas do passado, como os abusos do padrasto, a mãe reprimida, a busca pelo pai biológico e um crime. O espetáculo é originado do texto “Oculto”, que participou da edição de 2015 do “Cenas Curtas”. Ao ser reescrito como “O Lado Oculto De Um Crime”, o texto se estendeu por uma hora.

A “Cia. Sentenciados” se formou este ano e é constituída por quatro integrantes: Yago Navarro (Alex), Saulo Machado (Marcos), Michell Costa (Dr. Medina), Arielle Teles (Ângela). Com este espetáculo, o grupo participou do “Nepopó Festival 2017”, que acontece anualmente em São João Nepomuceno/MG, e recebeu quatro prêmios: “Atriz Coadjuvante” (Arielle Teles), “Ator Coadjuvante” (Michell Costa), “3º Melhor Espetáculo” e “Grupo Revelação”.

Apoio: Prefeitura de Guarani

por Assessoria de Comunicação PMG