10/10/2017

Prefeitura de Guarani decreta ponto facultativo na sexta-feira (13)

prefeitura

O prefeito Paulo Neves decretou ponto facultativo no município de Guarani na sexta-feira (13), dia seguinte ao feriado nacional de 12 de outubro, dedicado a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O objetivo é conter despesas com bens e serviços, representando uma economia significativa para o cofre público municipal.

Na saúde, as Unidades Básicas (UBSs), Farmácia Municipal, CRAS e repartições públicas municipais funcionarão até esta quarta-feira, 11/10, retornando o expediente na segunda-feira seguinte, dia 16.

Com relação à coleta de lixo, no feriado as equipes estarão de folga. Já no dia do ponto facultativo, as atividades seguem normalmente inclusive com serviços de varrição e capinação nos espaços públicos.

Imagem (25)

por Assessoria de Comunicação PMG