29/11/2017

CRAS realiza confraternização do grupo da melhor idade

A Secretária Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência em Assistência Social Elza Baesso, CRAS, realizou nesta quarta-feira (29) uma programação recreativa com o “Grupo do Projeto Melhor Idade”. Foi oferecido aos idosos um delicioso lanche e para incrementar a tarde realizado sorteio de presentes durante o tradicional “amigo oculto”. Como lembrancinha todos receberam um lindo e criativo livro de receitas confeccionado por eles e um  delicioso panetone.

O prefeito Paulo Neves, que foi prestigiar de perto esse importante momento destacou parabenizou a vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Gilséia Freitas e toda equipe do CRAS por serem motivadores em proporcionar uma forma de presentear a Terceira Idade que tem dado tantos exemplos de sabedoria de vida. “Não estamos encerrando o projeto e sim comemorando mais um ano de atividades. O maior objetivo é comemorar a vida juntamente com este grupo alegre que tem dado uma série de lições a todos durante este ano.” Enfatizou

O CRAS é responsável por orientar e fortalecer todo o convívio sócio familiar e comunitário. O objetivo maior é atender às famílias em situações de vulnerabilidade social, através da oferta de serviços de proteção social básica e de capacitações profissionais que promovam a geração de emprego e renda à população assistida.

DSC_0294 DSC_0292 DSC_0279 DSC_0288 DSC_0287 DSC_0285 DSC_0274 DSC_0283