3/01/2018

Festa da Virada realizada na Praça Antônio Carlos

Para despedida de 2017 e brindar a chegada do novo ano aconteceu durante três dias em Guarani a Festa da Virada.

No sábado, dia 30, iniciando as festividades, do coreto da Praça Antônio Carlos, a Banda Rastro Roots abriu com chave de ouro o evento, dando o tom do Pop Reggae. No domingo, dia 31, a dupla sertaneja Fabrício e Gabriel abrilhantou a noite em clima de muita irreverencia e alto astral reunindo um público de mais de duas mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Já no primeiro dia do ano a festa ficou por conta da alegria contagiante da bateria das Escolas de Samba Unidos de Guarani e Turunas do Humaitá. Dj Scooby deu o toque final em todos os dias do evento.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Guarani por meio da organização da empresa Pituca Produções, vencedora da chamada pública que concedeu à mesma espaço para exploração de aluguel de pontos de barracas para custear o pagamento das bandas, Dj, seguranças, assim como toda a estrutura do evento como som, iluminação, tendas e banheiros químicos.

Resumindo, podemos destacar que este foi mais um evento ordeiro que segue mantendo a tradição de uma cidade pacata e povo hospitaleiro com espaço para diversão e entretenimento, sobretudo um ambiente familiar e tranquilo. Ações preventivas da Polícia Militar que rotineiramente acontecem no município contribuem muito para esse resultado satisfatório com cima de paz em um evento que atraiu um considerável número de pessoas tanto da cidade como de municípios vizinhos.

20171230_234228 DSC_0092 DSC_0097 DSC_0108 DSC_0111 DSC_0113 DSC_0115 DSC_0119 DSC_0122 DSC_0125