Entre em contato conosco: (32) 3575-1523/1214



5/01/2018

Secretário de Saúde fala sobre virose no município

Em nota divulgada nesta sexta-feira (05), o Secretário de Saúde de Guarani, André Luiz de Melo Ferreira esclareceu sobre possíveis casos de virose no município.

Ele disse que a secretaria não está apática diante dos fatos ocorridos e que estão trabalhando com afinco na busca de uma resposta concreta. Para identificação do tipo de “virose” a situação foi levada à regional de Ubá (GRS – Gerencia Regional de Saúde) que por meio de suporte técnico fará as análises necessárias.

“Estamos colhendo material das pessoas que tiveram sintomas e juntamente com a Regional estaremos encaminhando para Belo Horizonte para uma análise técnica, também estaremos fazendo uma pesquisa com as pessoas atingidas para levantarmos os sintomas, o que está sendo comum a todos e alguns sintomas com alguma particularidade que não são comuns a todos. Informamos a população que estamos trabalhando com muito empenho, para que o mais breve possível possamos dar uma posição concreta do ocorrido. Estamos a inteira disposição para esclarecimentos de maiores dúvidas.” Reforçou o Secretário Municipal de Saúde de Guarani.

 

por Assessoria de Comunicação PMG

Newsletter

Seu nome:

Seu e-mail:

  • Prefeitura Municipal de Guarani – Minas Gerais
  • Praça Antônio Carlos, 10 – Centro
  • Tel: (32)3575-1523/1214
  • gabinete@guarani.mg.gov.br

Desenvolvido pela Agência Infinit0