13/04/2018

Prefeitura Comunica – Serviço de manutenção na iluminação pública deve ser solicitado através do 0800

iluminacao-publica

Quando o município assumiu a manutenção da iluminação pública da cidade, um dos primeiros objetivos foi resolver o problema da demanda reprimida que existia. Mas os trabalhos foram sendo realizados também de acordo com as novas demandas que surgiam. Uma empresa é responsável por executar os serviços de manutenção na rede de iluminação pública em Guarani. Toda a demanda chega por meio do serviço de call center, através do número 0800 090 0300.

A ligação é gratuita, os consumidores podem registrar solicitações dos serviços de reparos na iluminação pública, que inclui troca de lâmpadas, luminárias, reatores, sensores, braçadeiras, braços de sustentação e fios que ligam a lâmpada à rede de iluminação.

A Prefeitura alerta a população que ao ligar solicitando o serviço, faça a correta identificação da localização do poste onde deverá acontecer o reparo, indicando bairro, rua e próximo a qual número encontra-se o problema com a iluminação, porque assim a solução passa a ser mais rápida.

por Assessoria de Comunicação PMG