8/11/2018

Empreendedorismo é destaque na noite desta quinta-feira em Guarani

Teve início nesta quinta-feira (09), as 19h, no salão da Secretaria Municipal de Educação de Guarani  a palestra  “Estratégia para Encantar e Fidelizar Clientes”, com o palestrante Fred Ferreira, promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Guarani.

O evento realizado no município faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, evento realizado pelo Sebrae simultaneamente em todo o país e Guarani foi escolhida para sediar uma das etapas deste importante encontro que contou com a presença de um considerável número de participantes, incluindo população e empresários locais.

A coordenadora da Sala Mineira em Guarani, Deniziene Xavier apresentou Lúcia Cayaffa,  analista técnica do Sebrae para explicar o objetivo da palestra.

O prefeito de Guarani, Paulo Neves esteve presente e durante sua fala de boas vindas à equipe do Sebrae e ao público enfatizou também a atual situação financeira que o país enfrenta e expôs a grave crise vivenciada pelos municípios por conta da falta de repasses pelo Governo, o que tem levado diversas prefeituras a tomarem medidas administrativas, inclusive Guarani. O prefeito destacou ainda que a situação, infelizmente, pode refletir no comercio local, uma vez que mais de R$700 mil deixarão de ser injetados na economia local nos próximos meses e acrescentou a importância da parceria com o Sebrae e o desenvolvimento do empreendedorismo.

Essa atividade ofertada é uma excelente oportunidade de capacitação para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio.

DSC_0034 DSC_0030 DSC_0029 DSC_0025 DSC_0024 DSC_0023 DSC_0022