Entre em contato conosco: (32) 3575-1523/1214



O Prefeito

DSC_0197

Paulo César Santos Neves
Prefeito de Guarani, MG

Nascido e criado no município de Guarani, Paulinho Neves, como popularmente é conhecido, se orgulha dessa cidade, onde sua história começou em 09 de dezembro de 1963. Filho de Rita dos Santos Neves e Alípio Dutra Neves, cresceu em uma numerosa família de 10 irmãos e seguindo o exemplo de seus pais aprendeu a ter uma vida pautada no respeito, ética e moral. É casado com Maria de Lourdes Paixão e pai de duas filhas.

Estudou na Escola Municipal Ministro Odilon Braga, Escola Estadual Professor Alberto Pacheco com passagem pela Escola Agrotécnica de Rio Pomba (atualmente o IFET), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), cursou Especialização em Treinamento pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez mestrado na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Portugal. Como professor atuou na Escola Estadual José Alvarez Filho e Escola Estadual Professor Alberto Pacheco, Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Faculdades Unidas do Norte de Minas (Funorte), Unipac e Universo BH.

Como coordenador, preparador físico e treinador tem passagens por clubes como: Sport e Tupi (Juiz de Fora); América (Rio de Janeiro); Atlético Mineiro, Cruzeiro E.C, América F.C (Belo Horizonte); Ipiranga (Manhuaçu); Rio Branco de Andradas e Vila Nova de Nova Lima.

Foi Secretário Municipal de Cultura e Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Cataguases, MG.

Filiado ao Partido Verde desde de 2003,  seguindo os passos do seu pai, Sr. Alípio Dutra Neves que foi prefeito na década de 60, quando o município de Guarani completou seu cinquentenário de emancipação, ocasião em que  trouxe o compositor e cantor de samba brasileiro Ataulfo Alves, Paulo Neves foi eleito prefeito de Guarani em 2013 e durante seu primeiro mandato foi comemorado o centenário do município que para os festejos desta importante data recebeu no coreto da Praça Antônio Carlos o cantor e compositor Milton Nascimento, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira, em mais um show inesquecível.

Em 2016, Paulo foi reeleito prefeito de Guarani, onde pretende dar continuidade ao trabalho feito em sua primeira gestão, assim como trazer mais benefícios e qualidade de vida para a população. Em reconhecimento ao seu trabalho em prol de Guarani, teve a honra de receber várias condecorações, dentre elas a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes conferida ao Prefeito de Guarani por “Gestão Eficiente”.

Em 19 de janeiro de 2017, foi eleito por unanimidade como Presidente da AMPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paraibuna) e CIMPAR (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna).

Newsletter

Seu nome:

Seu e-mail:

  • Prefeitura Municipal de Guarani – Minas Gerais
  • Praça Antônio Carlos, 10 – Centro
  • Tel: (32)3575-1523/1214
  • gabinete@guarani.mg.gov.br

Desenvolvido pela Agência Infinit0