gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

Lembrem-se: vacinar é um ato de amor e salva vidas.

A vacinação contra a COVID-19 para menores de 12 anos começou hoje em Guarani e essa turminha já mostrou que não tem medo de agulha.

Nossos pequenos fizeram bonito e ganharam até "Certificado de Coragem" por este gesto heroico de amor e cuidado.

Foram recebidas 90 doses e aplicadas até o momento 38 doses, seguindo os protocolos e prioridades desenvolvidos pelo Ministério da Saúde.

As Agentes de Saúde estão entrando em contato com as famílias para agendarem a data de vacinação deste público, de acordo com a disponibilidade e entrega das mesmas pela Secretaria de Estado de Saúde.

Lembrem-se: vacinar é um ato de amor e salva vidas. Se cuida, se vacine! Prefeitura Municipal de Guarani ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!

FOTOS EXTRAS

Ampliar Foto