gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

O prefeito de Guarani, Fernando Bellotti, se reuniu com o Diretor-Presidente da ENERGISA MINAS GERAIS, Sr. Eduardo Alves Mantovani, juntamente com sua equipe formada pelo Diretor Técnico e Comercial, Sr. Fabio Lancelotti, pela Coordenadora Comercial, Sra. Simone Dornelas Ramos e pela Analista de Comunicação, Sra. Josiane do Carmo Ferreira Campos.

A reunião teve como objetivo buscar uma solução junto à concessionária de energia para a transferência da subestação que fica no centro da cidade para uma área mais alta e afastada das residências, proporcionando assim maior segurança, qualidade na distribuição e diminuição de transtornos em casos de enchentes e alagamentos provocados pelas cheias do Rio Pomba.

Outra pauta foi a questão da iluminação pública na cidade e dos repasses devido à energia produzida no município através das barragens gerenciadas pela companhia.

Prefeitura Municipal de Guarani ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!

COMENTAR MATÉRIA