Município oferece tratamentos dentro e fora da cidade de forma gratuita

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seu quadro de servidores, em conjunto com as demais secretarias do município e em consonância com toda a administração 2021-2024, trabalha incansavelmente pela saúde e bem-estar de nossa população. Estamos rigorosamente em dia com todos os Programas de Saúde e estamos buscando cada vez mais ampliar nosso atendimento.
Todos os dias são disponibilizados atendimento médico com consultas locais e fora do município (com oferta de transporte gratuito), atendimento de emergência 24 horas com equipe de prontidão no Pronto Atendimento, assistência odontológica, assistência farmacêutica (aquisições em dia), assistência psicológica, fisioterapia, vacinação, serviços de prevenção como os ofertados pela equipe de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, dentre inúmeras outras intervenções que fazemos, sempre em prol da nossa população.
Fique por dentro de todas as nossas ações através das postagens aqui na página oficial da Prefeitura Municipal de Guarani. Conheça e valorize a nossa Secretaria de Saúde!
Prefeitura Municipal de Guarani
ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!