gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

No próximo dia 21 de abril, a Prefeitura Municipal de Guarani, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Diretoria de Esportes promoverá uma manha voltada para atividades físicas e aeróbicas na Praça Antônio Carlos. O evento contará com alongamentos, aulas de dança, capoeira, futebol de rua, vôlei e treino de corrida.
Além da ação, acontecera também a "Feira de Artesãos", uma oportunidade para aproveitar o feriado conhecendo e valorizando os produtos dos nossos amigos guaranienses.
Reserva um tempo na sua agenda e venha pra Praça Antônio Carlos, dia 21 de abril, a partir das 8h00.
E para animar ainda mais o evento, teremos um super show com Liriano Oliver e Piolho. Marca todo mundo e #VemPraFeira!
Prefeitura Municipal de Guarani
ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!

COMENTAR MATÉRIA