gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

Alambique Guarani e Cachaça Dom Bré são destaques na região

O Governo de Minas lançou na última terça-feira (26/4) a Via Liberdade: a maior rota turística e cultural do país. O governador Romeu Zema assinou o decreto que dá início oficialmente ao percurso de 1.179 quilômetros da BR-040 que vai interligar as belezas, as histórias, a cultura e a arte de Minas, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. O projeto visa fortalecer o turismo em Minas, qualificando as regiões que são atravessadas ou margeiam a BR-040.
O município de Guarani, através do Alambique Guarani e da Cachaça Dom Bré, integra a nova rota turística desde a sua criação, graças ao trabalho ativo do Departamento de Cultura e Turismo do município em parceria com os gestores do Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas.
Prefeitura Municipal de Guarani
ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!

COMENTAR MATÉRIA