gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

Projeto será feito em parceria com várias secretarias e setores

A Prefeitura Municipal de Guarani, através Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Departamento de Turismo e Cultura e Diretoria de Esportes, realizará no próximo sábado (07) a primeira edição do "Guarani em Ação".
O evento contará com música ao vivo, feira de artesãos, divulgação de programas ambientais, atendimento odontológico e realização de exames preventivos pela equipe de enfermagem, brincadeiras para as crianças, atividades físicas, ações e ofertas de serviços realizados pelo CRAS e muito mais!
Traga sua família e venha participar deste momento de alegria e descontração e descobrir as ações que estão sendo implementadas no município pela Prefeitura. - é a nossa cidade em ação.
Neste sábado, a partir das 08:00h, na Praça Antônio Carlos.
Prefeitura Municipal de Guarani
ADM 2021/2024 - Uma cidade feita por todos!

COMENTAR MATÉRIA