gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

O Independência Futebol Clube, nosso querido Tibério, está comemorando 100 anos de uma trajetória voltada para o esporte e marcada por muitas conquistas!

E em uma data tão representativa, o Tibério recebeu da Prefeitura novos investimentos para a realização de suas atividades, como uniformes, coletes, bolas, redes e medalhas. A entrega foi feita pelo prefeito Fernandinho Bellotti, vice, Dudu Carias e pelo Diretor de Esportes, Pedro Lamarca ao presidente do clube, Peiteira e ao vice-presidente, Sérgio Luís.

A valorização do esporte é dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024, como forma de promover mais qualidade de vida para a nossa população. Parabéns Tibério pelo centenário e a todos que colaboraram para a construção desse lindo legado de amor ao futebol.

FOTOS EXTRAS

Ampliar Foto