A Prefeitura Municipal de Guarani e a Secretaria Municipal de Agropecuária, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, reuniu os produtores do nosso município no último domingo, 18/09, para a divulgação do resultado final do II Torneio Leiteiro a Nível de Propriedade de Guarani e o Concurso de Gado Jovem da 34ª EXPOAGRO GUARANI 2022.

Foram mais de R$ 21 mil reais em premiação para os primeiros colocados, além do valor pago pelo litro de leite para todos os produtores participantes.

O município também arcou com as despesas para a participação no concurso, como alimentação dos animais, carreto e alimentação dos tratadores durante os dias de exposição.

Para garantir a segurança e a saúde dos animais, todos passaram por exames de tuberculose e brucelose.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO (relação completa nas imagens):

• Grande Campeã: Atalaia (61,040) - produtor Marcio Luiz
  • 2º lugar: Laura (56,740) - produtor Equipe João de Barro
  • 3º lugar: Goiana (55,250) - produtores Alisson e Anselmo

A Prefeitura de Guarani agradece o apoio e a parceria dos nossos produtores que abrilhantaram a nossa exposição com esse trabalho tão especial realizado em nosso município.

A valorização do homem do campo é um dos compromissos da Administração Municipal 2021-2024. O nosso muito obrigado e contem sempre com a gente!

Clique AQUI e confira o álbum completo de fotos.