gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

A Prefeitura de Guarani por meio do CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a cerimônia de entrega de certificados da primeira turma do curso de corte e costura. Um momento marcado pela emoção e alegria e um importante investimento social voltado para a geração de renda em nosso município.

O curso de corte e costura é uma oportunidade de oferecer e incentivar as mulheres a se tornarem empreendedoras, montando seu próprio negócio proporcionando uma melhor qualidade de vida para as famílias guaranienses.

A Prefeitura de Guarani agradece a todos os envolvidos pelo sucesso do curso e parabeniza a todos os participantes por esta importante conquista. Que seja um novo ciclo de muito sucesso e felicidades!

Clique aqui e confira como foi esse momento.

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬