A Prefeitura de Guarani, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando durante esta semana, de 03 a 07 de outubro, a festa em comemoração ao “Dia das Crianças", para os alunos das escolas municipais Francisco Peixoto, Ministro Odilon Braga, CEMEI Professora Alcyone Alves Vidal Neves.

São várias atividades como brincadeiras, jogos, sessão de cinema, teatros, piquenique e até um passeio turístico pela cidade. Além de promover um momento especial para a data, o objetivo é estimular a memorização, observação e raciocínio, contribuindo assim, para a aquisição de conhecimentos em uma verdadeira viagem para o mundo da imaginação e diversão.

• PROGRAMAÇÃO

A programação começou com uma visita ao teatro “César Ornellas” para assistirem à peça teatral “O pano encantando” dirigida por Márcia Góes com os futuros artistas, alunos das Escolas Municipais Francisco Peixoto e Ministro Odilon Braga.

E teve ainda passeio turístico de trenzinho pela cidade de Guarani para os alunos da Escola Municipal Francisco Peixoto e sessão de cinema na cidade de Ubá para os alunos da Escola Municipal Ministro Odilon Braga.

Já os alunos da educação infantil CEMEI Professora Alcyone Alves Vidal Neves fizeram um passeio ao restaurante do Pão para brincarem e lancharem uma deliciosa pizza com suco, num ambiente acolhedor e diferente da rotina da escola.

A festa continuou durante a semana com a apresentação do grupo de teatro "Batatinha" que levou muita animação e alegria para os nossos pequenos. Fique ligado em nossas redes sociais e confira todos os detalhes da programação especial da Semana da Criança no município.

“SER CRIANÇA É SER FELIZ E DESFRUTAR DE TODOS OS INSTANTES DA VIDA”.

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀𝐃𝐄𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚𝐩𝐨𝐫𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬