gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

A equipe da Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está acompanhando de perto os trabalhos da Patrulha Mecanizada, um programa de apoio e valorização do homem do campo.

 

O serviço é oferecido pela Administração Municipal e visa reduzir os custos de produção para os agricultores, através da preparação da terra para o plantio.

 

O trabalho está sendo finalizado nas regiões das Barcas, Serra e Várzea (para o plantio de mandioca e milho) e seguirá para a próxima região através de um sorteio. O projeto prevê o fomento à produção agropecuária, principalmente de pequeno porte e a agricultura familiar.

 

Por meio de uma escala de utilização organizada, os produtores são beneficiados com o preparo do solo, através de maquinário especializado e de forma gratuita por 4 horas, proporcionando a melhoria da terra para o aumento da produção e geração de renda para os produtores e suas famílias.

 

O produtor interessado pode procurar a Secretaria de Agropecuária no prédio da EMATER e fazer a sua inscrição. Outras informações no telefone: 3575-1733.

 

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬

𝐀𝐝𝐦. 𝟐𝟎𝟐𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟒


FOTOS EXTRAS

Ampliar Foto

Ampliar Foto

Ampliar Foto

Ampliar Foto

Ampliar Foto

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

COMENTAR MATÉRIA