Nesta terça-feira, 25 de outubro, comemoramos o Dia Nacional da Saúde Bucal (criada com o intuito conscientizar as pessoas sobre a importância da higiene bucal, capaz de prevenir várias doenças). Também é celebrado o Dia do Cirurgião Dentista, para homenagear os profissionais dedicados aos cuidados e a saúde bucal.

Vale destacar que a boca desempenha importantes funções que repercutem na saúde do organismo como um todo. No município, os serviços de saúde bucal são oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) através da Secretaria Municipal de Saúde.

O município parabeniza e agradece a nossa equipe de profissionais, responsável por promover mais bem-estar, resgatar a autoestima e garantir a saúde bucal da nossa população. O nosso muito obrigado!