O prefeito de Guarani, Fernando Bellotti, participou no último sábado, 30/10, da segunda edição do evento em comemoração ao Dia do Evangelho.

A data foi instituída no calendário municipal de Guarani pela Lei 1.024 sancionada em 2021 pelo Prefeito Fernando Bellotti, fruto do PL 031/2021 da vereadora Roberta Vieira.

O Dia Municipal do Evangelho foi celebrado com culto e muito louvor, com a presença de pastores e fiéis que estiveram presentes em uma cerimônia de adoração.

"Nosso compromisso é estender a mão do poder público a todos os habitantes do nosso município, respeitando suas crenças e mostrando a importância das nossas igrejas para a cidade. Um momento de adoração que reuniu nossos fiéis em um lindo ato de fé", destacou o prefeito.