A Prefeitura de Guarani, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no último dia 27, uma Roda de Conversa com mulheres que estão em tratamento oncológico e as que já estão curadas para proporcionar uma troca de experiências e auxiliar no enfrentamento do câncer de mama, encerrando a Campanha Outubro Rosa.

O encontro aconteceu no Sítio Aconchego e contou com um café da manhã muito especial, além de dinâmicas, maquiagem, sessão de fotos e distribuição de brindes para um momento de acolhimento e valorização da autoestima feminina.

Um evento lindo, cheio de amor e carinho oferecido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. E um recadinho importante para as nossas mulheres: o mês de outubro acabou, mas o cuidado com a saúde precisa continuar durante todo o ano! Cuide-se.