A nossa #dica cultural de hoje é o espetáculo solo “Infância Caixas da Memória” do autor, ator, figurinista, iluminador e cenógrafo, Marcos Marinho. A apresentação será neste sábado, 26/11, às 19h30, no Teatro de Câmara César Ornellas em Guarani.

Escrita e produzida durante o isolamento causado pela Pandemia, a peça estreou em junho de 2022 e conta a história do “homem-menino” que fala de si, da família e do mundo, da paixão pelas artes e suas descobertas nos primeiros anos escolares na década de 1960. Das caixas vão surgindo objetos que revelam suas lembranças.

A classificação é livre e os ingressos já estão disponíveis da Sorveteria Pic Nic. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Teatro de Câmara de Guarani e Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas.