gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

Doar sangue é um lindo gesto de solidariedade e amor ao próximo. E hoje, 25 de novembro, Dia Nacional do Doador Voluntario de Sangue, a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Guarani faz uma homenagem aos doadores de sangue do nosso município, também conhecidos como anjos da vida.

Paulo Guizilini é um doador que há 26 anos fundou o projeto Família Doadores de Sangue criado com o objetivo de captar doadores em Guarani. O grupo atualmente possui em média 230 doadores, um trabalho voluntário, que faz toda a diferença para quem precisa!

Com amor e dedicação, o trabalho vem contagiando muitas pessoas. A Agente Comunitário de Saúde (ACS) Edilene Anacleto do Bonsucesso é apoiadora da causa e ajuda a captar um grande número de doadores em sua localidade.

Conheça alguns dos doadores de sangue do nosso município! E parabéns a todos pelo seu dia!

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬