Como forma de manter a total transparência das ações da Administração, a Prefeitura realizou uma apresentação das metas fiscais relativas ao período 2021/2022 durante uma Audiência Pública na Câmara Municipal, que reuniu vereadores, representantes do poder público e da sociedade civil.

A apresentação foi conduzida pelo Vice-Prefeito, Dudu Carias, que estava acompanhado do Secretário Municipal de Fazenda, Marcelo Maniezzi, e cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal, garantindo a transparência da gestão mediante a participação popular.

Seu objetivo é estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da Prefeitura, sempre com total transparência, respeito aos recursos públicos e a participação da sociedade, que possui um papel fundamental para o sucesso das nossas ações. A Prefeitura agradece a presença de todos!