gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

Atenção morador! Manter a cidade limpa é um dever de todos! É por isso a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pede a todos que respeitem os dias e horários da coleta de lixo em nosso município.

A coleta é feita de segunda a sexta-feira, a partir das 16h. Nada de colocar o lixo na porta de casa após esse horário e nem aos sábados e domingos! Além de criar um ambiente desagradável, animais podem rasgar o lixo, colocando em risco a saúde de todos!

Vale destacar que durante as festividades de fim de ano, Natal e Ano Novo, não haverá recolhimento de restos de poda de árvores, capina, entulhos ou móveis. Não coloque esses materiais na rua.

Contribua com a limpeza pública da nossa cidade. Cidade limpa é bom para você. É bom para todos!

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬