O ano de 2022 está chegando ao fim e para celebrar muitos momentos de aprendizado, alegria e interação, os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS participaram de uma confraternização de Natal.

Além de muitas brincadeiras e momentos de descontração, os participantes dos grupos BRIN-CRAS, CRES-SER E ADOLES-SER receberam de presente um bornal que foi confeccionado pela talentosa Maria Célia e pintado à mão pelas próximas crianças e adolescentes durante os encontros, com o auxílio das monitoras.

E para promover muita diversão durante o período de férias escolares, eles receberam também uma caixa de lápis de cor para curtirem esse momento de descanso.

A Prefeitura de Guarani e a Secretaria Municipal de Assistência Social desejam a todos um Ano Novo de muitas alegrias e conquistas!