gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

A Prefeitura Municipal de Guarani, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu recentemente confraternizações de fim de ano para os usuários do Grupo de Hiperdia.

A ação aconteceu no Espaço de Festas do Lambari, no Bairro Caxias, que foi cedido gentilmente pelo amigo Amarildo Alves Moraes. A música ficou por conta do Cacá dos Teclados que animou a confraternização e colocou todo mundo para dançar. O outro encontro aconteceu no Clube dos Repentinos.

O Grupo de Hiperdia tem por objetivo cadastrar e acompanhar os pacientes hipertensos e diabéticos do município, visando acompanhar a saúde em prol de mais qualidade de vida.

Durante o ano de 2022, foram realizados diversos encontros com serviços oferecidos aos pacientes, como aferição de pressão arterial, glicemia capilar, alongamentos, orientações alimentares, orientações de atividades físicas, educação em saúde com temáticas relacionadas a prevenção, como Outubro Rosa e Novembro Azul, entre outros.

As Equipes de Saúde da Família juntamente com a Equipe Multidisciplinar desejam um Feliz Ano Novo para todos os participantes!

A gente se encontra em 2023 para continuarmos cuidando da saúde e promovendo mais qualidade de vida para a nossa população!

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐈

𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬