gabinete@guarani.mg.gov.br (32) 3575-1622/1214

WORKSHOP

Realizamos dia 03 de maio, em Guarani, um workshop sobre a Lei Paulo Gustavo.
🟢 O gestor cultural e administrador Adriano Resende Margotti foi um dos responsáveis por explicar a iniciativa do Governo Federal, que prevê medidas emergenciais destinadas ao setor cultural em todo o país.
🟠 O anfitrião e prefeito de Guarani Fernando Eduardo Pinheiro Belloti também deu boas-vindas aos presentes, dentre eles secretários, assessores, conselheiros municipais, vereadores, Emater de Guarani, além de convidados, como representantes das prefeituras de Lima Duarte, Canaã, Guiricema e Viçosa e das IGRs Serras de Ibitipoca e Serras de Minas.
👏 Agradecemos a participação de todos neste importante processo, que conta com a colaboração da Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (FECITUR).

FOTOS EXTRAS

Ampliar Foto